Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 07 de Janeiro de 2014 às 15:56

    Imprimir


 A falta de estrutura familiar pode ter causado a briga entre o casal André Luis de Souza, de 22 anos e Tainara Araújo, de 19, que resultou na morte do filho deles, um bebê de dois meses de vida. 
 
Eles conviviam há três anos e casados há dois. O jovem que chegou a cumprir atividades socioeducativas no Complexo do Pomeri, trabalhava como temporário de entregador de mercadorias de um mercadinho no bairro Ribeirão do Lipa onde viviam até a prisão na madrugada de domingo.
 
Segundo a mãe da garota, o genro não deixava a esposa falar com a família que é evangélica. Havia a ideia de que eles poderiam tirar o rapaz do “mau caminho”.
 
“A falta de estrutura familiar resultou na briga. O casal tinha uma cama e um colchão no quarto. A briga era por causa do emprego do rapaz que era temporário e agora precisava trabalhar novamente”, informou a delegada Anaíde Barros responsável pelas investigações.
 
Conforme a delegada, na briga, na sexta-feira (3), ele jogou a criança no chão e ainda empurrou a esposa em cima da cama. Em seguida, o bebê começou a chorar e a mãe foi amamentá-la. 
 
No sábado de manhã, a garota percebeu que o bebê estava com hematoma na cabeça e, como havia sinais de pequenas mordidas, o rapaz não quis levar a uma clínica porque poderia ser denunciado à Polícia e, com isso, seria pior. O socorro só ocorreu no domingo (5).
 
Prisão
 
O casal foi preso acusado de matar o próprio filho. A prisão ocorreu na de madrugada domingo, após o casal procurar o Hospital Santa Helena com o bebê nos braços, já em óbito. Uma enfermeira plantonista suspeitou de algumas lesões pelo corpo do bebê e acionou a Polícia Militar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/450/visualizar/