Reportagem do site "Smoking Gun" mostra foto de
Savannah "Bambam" Rios divulgada pela polícia
(Foto: Reprodução)
Uma mulher do estado norte-americano de Utah é acusada de seqüestrar, roubar e abusar sexualmente de um homem durante um encontro, segundo o site “Smoking Gun”.
Savannah “Bambam” Rios, de 24 anos, foi presa após a vítima, identificada apenas pelas iniciais G.A., denunciar à polícia que ela havia roubado alguns dos seus pertences.
G.A. relatou ter encontrado Rios em Salt Lake City, nos fundos de uma casa. Após chegar ao local, o homem disse ter sido ameaçado com uma faca pela mulher, que o estapeou várias vezes e perguntou: “Você quer morrer?”
De acordo com a investigação, Rios ordenou que G.A. tirasse a roupa, pegou o cinto dele e o atingiu várias vezes, principalmente nas suas mãos e testículos.
Após “implorar por sua vida”, o homem contou à polícia que Rios permitiu que ele se vestisse e o fez dirigir até a casa dele, onde roubou um DVD player, uma câmera e telefones. Após isso, a mulher o levou até um caixa eletrônico e o obrigou a fazer um saque. Mas, segundo o relato da vítima, ele escapou e “correu até o posto policial mais próximo”.
Rios, que ainda estava no veículo quando os policiais chegaram, está presa numa delegacia de Salt Lake City. Sua fiança foi fixada em US$ 100 mil (cerca de R$ 176 mil). Os documentos policiais não explicam por que Rios tem o apelido “Bambam”, segundo o “Smoking Gun”.
Comentários