Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 25 de Janeiro de 2012 às 09:41
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Gilmar de Figueiredo da Silva, 27 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (24), por volta das 23h53, quando estava na casa de uma amiga na região central de Várzea Grande. O suspeito do crime é o ex-marido da mulher com quem a vítima conversava, informou a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, Gilmar foi atingido por um tiro no abdômen e outro nas costas. Ele teria tentado correr, mas acabou não resistindo e morreu no local. A proprietária da casa, que presenciou o crime, garantiu que seu ex-marido, de quem está separada há pelo menos um ano, é o autor do crime.

A mulher relatou, durante entrevista ao Olhar Direto, que era amiga de Gilmar e não mantinha nenhum relacionamento com ele. “Meu ex-marido chegou brigando e perguntando o que ele (Gilmar) estava fazendo na minha casa, quando eu vi que ele estava armado sai correndo pra pedir socorro”.

Ela, que é cabeleireira, contou que após ouvir os disparos retornou para o interior da  casa e constatou que o amigo já estava morto. O suspeito do crime fugiu em uma motocicleta vermelha. “Eu acho que o Gilmar tentou se defender, porque uma faca estava em cima da mesa e, depois, estava caída no chão”.

A cabeleireira afirmou ainda que se separou do marido porque ele a agredia. “Agora estou com medo de voltar para casa e ele querer me matar. Se eu não corresse acho que ele teria atirado em mim”.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do 4º Batalhão e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a testemunha, Gilmar cumpria pena em regime semi-aberto.


 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44876/visualizar/