Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 25 de Janeiro de 2012 às 13:57

    Imprimir


Uma mulher foi presa por policiais do Núcleo de Inteligência da DEA, acusada de tráfico de drogas na região de fronteira com a Bolívia. Inicialmente a Polícia estava em diligência para encontrar adolescentes infratores, mas se depararam com Elozinety Alves Ferreria, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, que tinha mandado de prisão em aberto desde 2005. 

Em 2005, a suspeita foi investigada pela Polícia Federal no suposto recebimento de uma encomenda de drogas, transportada da fronteira por outra mulher que utilizou os sapatos da filha, na época com 15 anos, para esconder 759 gramas de pasta-base de cocaína. Mãe e filha foram abordadas em um Van que fazia a linha Cáceres -San Maias, na Bolívia. A mulher disse que entregaria a droga para duas moradoras de Cuiabá.

Na ocasião, as 3 traficantes foram presas em Cáceres e recolhidas na Cadeia Pública e responderam processo por crime de tráfico internacional de drogas. Elozinety foi presa pelos policiais Emanuel Dias Pacheco, Leodovino Liberato da Silva e Guller de Werk. (Com PJC) I.B






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44846/visualizar/