A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos em flagrante por suspeita de agredir a mulher dele de 29 anos nesta terça-feira (24) no bairro Dom Aquino, na região central de Cuiabá. O marido, segundo a polícia, jogou um tijolo contra a vítima, com quem convive há mais de oito anos, quando ela estava de costas e causou ferimentos no ombro direito dela.
A mulher disse em depoimento à Polícia Civil que o suspeito sempre foi violento e a agride com frequência, inclusive a ameaça de morte e, por isso, ela decidiu chamar a polícia e denunciá-lo. Ela protocolou representação criminal contra ele e requereu medida protetiva para que ele não se aproxime dela.
Já o suspeito alegou em depoimento ao delegado plantonista Marco Antônio Fonseca, da Delegacia Metropolitana da capital, que a mulher estava lhe traindo, porém, negou que a agrediu. Ele também disse que não estava em casa no momento em que a esposa informou ter sido agredida. O suspeito foi conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.
Comentários