Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 08 de Novembro de 2013 às 09:48

    Imprimir


Policiais militares prenderam o jovem Diego Solda Belizário, 19 anos, acusado de participar de um assalto a uma residência no bairro São Mateus em Várzea Grande.

O suspeito agiu em companhia de dois cúmplices. No assalto, eles fizeram cinco pessoas reféns que foram trancadas num dos quartos. A prisão do jovem ocorreu, nesta quinta-feira (7), por volta das 21h30, após o bando abandonar o carro da vítima, um Gol vermelho, na Localidade de Capão Grande, em Várzea Grande.

Ele foi visto próximo do carro em companhia de um cúmplice que conseguiu escapar ao cerco. O terceiro havia fugido em outro carro levando os produtos roubados durante o assalto a residência.

Conforme o proprietário do carro, a família estava na varanda da casa quando os ladrões pularam o muro dos fundos e renderam a todos. Em seguida, as vítimas foram trancadas dentro de um quarto. Eles exigiram dinheiro, mas o dono da casa disse que não tinha.

Então, reviraram o local, vasculhando a casa toda em busca de joias e outros pertences de maior valor. Cerca de meia hora depois, eles fugiram levando um computador completo, uma TV de tela grande, além de três celulares e uma câmera digital. Na fuga, levaram o Gol vermelho que estava na garagem.

O suspeito explicou que, ao abandonarem o carro, um dos cúmplices já havia ligado para um quarto integrante do bando que chegou em outro carro. onde foram colocados os produtos roubados. Em seguida, ele e o outro fugiram a pé, mas acabou preso.

Diego disse que mora no bairro São João Del Rey e os cúmplices, no próprio bairro São Mateus. Explicou que abandonar o carro em bairro longe é apenas para despistar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/4481/visualizar/