Miss Universo: mato-grossense revela seus pontos fortes na Rússia
Já se passaram 15 dias de confinamento longe da família, dos amigos, com uma agenda agitada que inclui apenas 5 horas de sono por noite, muitos eventos, desfiles, ensaios, comidas estranhas e a convivência com outras 85 meninas de países diferentes.
Jakelyne Oliveira poderia estar louca para voltar para casa, mas não! Em entrevista ao Portal da Band, a Miss Brasil 2013 disse que a proximidade da grande final tem deixado seu coração apertado. "Por mim eu ficaria mais uma semana aqui tranquilamente", garantiu ela que no início teve dificildade para se adaptar à culinária russa.
"Estranhei bastante as frutas porque eu comia uma maçã e não tinha o gosto da maçã, comia uma pêra e também não tinha gosto. Para eles aqui é normal, mas para nós que conhecemos o real sabor da fruta é diferente. Passei a comer laranja, uva ou morango, que são bem saborosos, e omelete e pão integral. Meu café da manhã é basicamente esse. No almoço sempre tem peixe, frango, então dá para se alimentar muito bem e variar bastante o cardápio".
A apenas três dias do concurso, a morena abriu o jogo sobre quais serão suas armas para conquistar o júri. "Acho que meus pontos fortes são minha tranquilidade, minha confiança em Deus, a fé que tenho nele, meu carisma, elegância, sorriso, passarela, não sei (risos). Mas independente de ganhar ou não sei que se Deus me trouxe até aqui é porque ele tem um propósito na minha vida".
I don"t speak english
O fato de não falar inglês fluentemente não prejudicou a interação de Jakelyne com as demais meninas. "Eu tenho inglês básico, então consigo entender bem, mas se chegar entre as 5 semifinalistas vou responder a pergunta do júri em português porque me sentirei mais segura".
Preliminar
Nesta terça-feira, dia 5, as 86 candidatas à coroa participaram de um desfile preliminar. Na ocasião, as beldades desfilaram de gala e biquíni para que o júri técnico pudesse selecionar as semifinalistas da grande noite. Os nomes só serão conhecidos no sábado, dia 9.
Comentários