Retrato falado de acusado de executar advogado é divulgado
O retrato falado do homem suspeito de assassinar o advogado Diego Padilha de Paula Oliveira, de 29 anos, no último domingo (29), foi divulgado pela polícia. A vítima foi executada a tiros quando estava na lanchonete da família com a noiva, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
Segundo as informações repassadas por testemunhas do crime, o acusado tem pele clara, aparenta ter entre 20 e 24 anos, e altura próxima de 1,80 metros. Além disso, ele é magro, possui cabelo liso e tem várias cicatrizes espalhadas pelo rosto.
A testemunha confirmou a semelhança do suspeito (retratado) com o homem que atirou em Diego. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) sob o comando do delegado André Renato de Gonçalves.
Relembre
Diego estava no estabelecimento comercial junto com a família quando um rapaz não identificado se aproximou de sua mesa e efetuou dois disparos contra ele, sendo que um o atingiu no rosto e outro apenas de raspão. O acusado fugiu do local a pé e ainda não foi encontrado.
Comentários