Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 02 de Fevereiro de 2012 às 14:08

    Imprimir


Se arrependimento matasse, duas ladras, estariam agora dando um jeito de escorregar pela latrina da cadeia pública de Juina. É que depois de roubarem duas motos em Castanheira, junto com um homem identificado como  Devair Pereira de Castro, se mostraram arrependidos e resolveram devolver uma delas para a polícia. Acabaram presas.

Depois do assalto que realizaram na cidade de Castanheiras, as duas mulheres resolveram pedir perdão da Deus e se dizendo arrependidos ligaram para a Polícia Militar de Juina. Queriam entregar apenas uma moto. Estavam no bairro Palmiteira, naquela cidade e ficaram aguardando a chegada a PM.  Acabaram presas em flagrante, enquanto o ‘amigo” Devair sumiu com uma das motos roubadas.
As ‘arrependidas’ são  Angélica Cardoso de Oliveira Lima  e Anjessica Cardoso de Oliveira Lima, ambas com 18 anos. Com elas foi preso ainda Cristiano Gomes dos Santos de 20 anos, que confessou ter piloto uma das motos roubadas.

De acordo com o delegado Regional Alexandre Morais Franco, o arrependimento do trio tem explicação. Devair ficou de providenciar dinheiro e gasolina para os demais que se preparavam para ir a Cuiabá, como o plano frustrou, resolveram devolver a moto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44311/visualizar/