Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 02 de Fevereiro de 2012 às 17:54

    Imprimir


Um homem com idade entre 27 e 30 anos teria se ferido gravemente com uma granada na manhã de ontem, por volta das 10h. O acidente aconteceu numa residência nas proximidades do entroncamento da Avenida Nilo Torres com a Avenida Ismael do Nascimento.

Populares que passavam pelo local contaram terem ouvido um forte estrondo e visto uma ambulância do Corpo de Bombeiros. À tarde outras pessoas ligaram para a redação do DS contando os mesmos fatos. Procurado, o cabo Laécio Carlos Pereira, do Corpo de Bombeiros, negou o atendimento ao caso. Segundo ele a ocorrência realmente foi registrada, mas o atendimento foi feito por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a equipe do Samu chegou ao local a vítima estava deitada na varanda da casa. Parte do teto, que é de gesso, tinha caído e havia muito sangue no local. O homem tinha perdido pelo menos dois dedos e parte do rosto também apresentava ferimentos.

Uma mulher e um outro homem, que também estavam na casa na hora do acidente, não souberam informar o que havia acontecido e nem se houve mesmo uso de explosivo. Apesar dos graves ferimentos, a vítima estava consciente e reclamava de fortes dores.
A reportagem do DS procurou o médico do Samu, Rodrigo de Jesus, que estava de plantão na manhã de ontem. Ele confirmou ter atendido uma ocorrência desse tipo, mas se negou a dar qualquer tipo de informação. Outros funcionários do Samu também fizeram o mesmo.

Já no Pronto Socorro da Unidade Mista de Saúde uma funcionária, que pediu para não ter seu nome publicado, contou que realmente a vítima apresentava sinais de queimaduras na região do tórax. As queimaduras poderiam significar que a causa do acidente teria sido realmente uso de explosivos.
Após receber os primeiros atendimentos o homem foi levado para um hospital particular no Centro, onde teria passado por pelo menos uma cirurgia. No fim da tarde de ontem o DS entrou em contato com a Polícia Militar que informou que, até às 17h30, não havia sido comunicada por qualquer hospital ou unidade de saúde sobre qualquer tipo de ocorrência envolvendo uso de explosivos.  
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44284/visualizar/