Deddica prende homem acusado de estuprar criança no Tijucal
A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, prendeu em flagrante um homem acusado de estuprar uma menina de 8 anos e deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra outra pessoa investigada pelo crime de atentado violento ao pudor.
Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
Na quarta-feira (02.02), os policiais identificaram e efetuaram a prisão de Daniel Bruno da Silva, 30. Ele é vizinho da vítima, no bairro Tijucal, e durante a madrugada, por volta das 5 horas, entrou na casa da família, foi até o quarto da menina que dormia, tirou sua roupa e começou a tocá-la, quando criança acordou assustada e gritou.
Ao gritar, os pais da criança acordaram e foram até o quarto da filha, mas o suspeito já tinha conseguido sair, porém, deixou o celular cair. Pelo aparelho, os policiais confirmaram a identidade do suspeito e efetuaram sua prisão, no bairro.
Na Delegacia, a criança apontou o suspeito, sem dúvidas, entre outros quatro homens. Na presença de psicólogos, a menina descreveu a roupa que ele usada, confirmada pela namorada do suspeito, que estava com ele na noite anterior.
O preso foi autuado em flagrante pela delegada Liliane Murata, por estupro de vulnerável. Ele encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Esta semana os policiais prenderam Nelson Batista, por mandado de prisão decretado, no município de Santo Antonio do Leverger (34 km ao Sul), pelo crime de estupro de atentado violento ao pudor. Na Deddica, ele também é investigado em uma denúncia de estupro, ocorrido em Cuiabá.
Comentários