Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 03 de Fevereiro de 2012 às 06:54

    Imprimir


A 4ª Câmara Criminal do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) negou na quarta (1º) um recurso da ex-namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro. A defesa da jovem pedia que ela não fosse levada a júri popular.

Desse modo, continua valendo a sentença que determinou que todos os réus do caso Bruno sejam julgados pelo Tribunal do Júri de Contagem. Fernanda, que responde em liberdade, ainda pode recorrer da decisão.

Ela é suspeita de ter participado do transporte de Eliza e do filho do Rio até Minas. Em um primeiro depoimento, negou ter tido contato com Eliza. Depois, disse que cuidou do filho de Eliza a pedido de Macarrão.

  Alex de Jesus-28.jun.11/O Tempo/Folhapress  
Goleiro Bruno durante audiência em junho, em Minas Gerais
Goleiro Bruno durante audiência em junho, em Minas Gerais

Bruno Fernandes --ex-goleiro do Flamengo-- nega as acusações e está preso desde julho de 2010.

Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010 --o corpo nunca foi encontrado. Ela queria pensão por causa do filho que teve com o goleiro.

Além de Bruno, também são acusados pelo crime Luiz Henrique Romão, o Macarrão (amigo e secretário de Bruno), Sérgio Rosa Sales (primo do goleiro) e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola (ex-policial e suposto autor do homicídio). Desses quatro, apenas o primo de Bruno não está preso.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Bruno não queria pagar a pensão e, juntamente com Macarrão, montou um plano para matá-la. Com isso, levaram a moça do Rio para o sítio do goleiro em Esmeraldas (região metropolitana de BH) e de lá ela saiu para ser morta. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44256/visualizar/