Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 03 de Fevereiro de 2012 às 10:56
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) criticou veementemente o governo Silval Barbosa (PMDB) e ainda afirmou que os pais que dormiram em frente às escolas para fazer matrícula de seu filhos, no início deste ano, são a “cara da gestão” peemedebista. O pedetista também lembrou das eleições 2010, quando o discurso propagado aos “quatro ventos” era de que a máquina estava muito bem e, por isso, deveria que continuar com Silval, vice de Blairo Maggi (PR), que assumiu o Palácio Paiaguás em março de 2010, quando o republicano renunciou para disputar o Senado.

Ao avaliar o governo, Taques ainda fez referência a declaração do ex-governador e hoje senador Blairo Maggi de que não existe crise. “Se Silval foi eleito dizendo que o governo estava muito bem e terminou 2011 devendo R$ 1,2 bilhão e quase com o mesmo valor em déficit. Então, ou alguém estava mentindo em 2010, ou o Estado estava bem e no ano passado não houve uma boa administração”, disparou no RDTV Entrevista, desta sexta (03).

O senador fez questão de ressaltar que tem informações internas do Executivo, inclusive de servidores da secretaria estadual de Fazenda (Sefaz), de que as contas do governo realmente não estão bem e fez um alerta em relação a Copa do Mundo. “Precisamos fazer algo que nos orgulhe e não nos envergonhe”, alfinetou.

Nas eleições 2010, o parlamentar apoiou o então candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), derrotado por Silval, por 287 mil votos de diferença. Taques, por sua vez, ressaltou que o principal discurso do peemedebista contra Mauro, era de que a máquina estava bem, então era preciso dar continuidade.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44227/visualizar/