Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 03 de Fevereiro de 2012 às 19:04

    Imprimir


Divulgação / Prefeitura
Seis meses após morte de prefeito, moradores fazem protesto
Seis meses após morte de prefeito, moradores fazem protesto
Moradores da cidade de Nova Canaã do Norte, cidade a 696 km de Cuiabá, fizeram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (3) para pedir mais agilidade nas investigações sobre a morte do prefeito Antônio Luiz de Castro, que foi assassinado há seis meses com sete tiros enquanto participava de uma festa. Em entrevista ao G1, a viúva Tereza Marques de Castro revelou que ainda tem medo.

Ainda muito abalada com a morte do marido, Tereza de Castro, afirmou que por conta da manifestação, esta foi a primeira vez que voltou à cidade desde que o prefeito foi assassinado. “Eu me afastei do município por medo. Fiquei esses meses fora e até semana passada estava em outra cidade”, contou.

A viúva reclama do fato de que o crime vai completar seis meses no próximo domingo (5) e que até o momento ninguém foi preso. “Até hoje ninguém sabe porque isso aconteceu e nem quem mandou fazer. Quero justiça”, declarou. Ainda conforme Tereza Marques de Castro, ela e os filhos continuam com medo. “Ainda estou apavorada, eu me afastei da cidade por isso”, afirmou.

O crime
Antônio Luiz César de Castro foi assassinado com sete tiros enquanto participava de uma festa em um clube da cidade de Nova Canaã do Norte. De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram em um Gol branco e, depois de confirmar quem era o prefeito, um deles atirou contra o político. Os tiros atingiram a região do tórax e as costas do prefeito. Ainda segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso até agora, porém as investigações continuam.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44186/visualizar/