Pai confirma que filho teria matado mulher na pizzaria
Restos de um corpo foram encontrados totalmente carbonizados dentro do forno de uma pizzaria,no início da tarde desta sexta-feira (3), no bairro Barbado, em Cuiabá. A Polícia Civil suspeita que o corpo seja do sexo feminino,pois foram localizadas uma corrente e um anel com pedra rosa próximo ao forno.
Além disso, o pai de Weber Melques Vernandes de Oliveira,22, principal suspeito, confirmou no final da tarde que o filho lhe falou que teria matado uma mulher na manhã de ontem no comércio da família, denominado Fornalha Pizzaria. De acordo com o delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),testemunhas viram o rapaz entrando na pizzaria durante a madrugada junto com uma pessoa e deixando o local, pela manhã, sozinho, mas com a roupa suja de sangue.
O delegado já pediu a prisão temporária do jovem. Segundo o aspirante Padilha Neto, por volta das 9h30, a Polícia Militar realizava rondas pelo local, quando funcionários de uma farmácia, situada ao lado da pizzaria, informaram que durante a madrugada gritos foram ouvidos e marcas de sangue estavam espalhadas na calçada em frente ao estabelecimento. Com as informações, a PM solicitou ajuda para que os donos do local fossem encontrados.
Comentários