Mulher agride soldado da PM com mordida
Um soldado da Polícia Militar acabou sofrendo um ferimento no peito provocado por uma mordida. O caso aconteceu durante o atendimento a uma denúncia de som alto numa casa na Rua 13-A da Vila Horizonte, na madrugada de domingo, em Tangará da Serra. Tudo começou quando vizinhos comunicaram à PM através do fone 190 de que na casa o som estava muito alto para o horário.
Quando os policiais chegaram ao local, além do som alto o acusado, de 25 anos, passou a gritar palavras de baixo calão. Ao receber voz de prisão ele ainda tentou resistir, mas acabou detido. Uma das mulheres que estava com ele, de 21 anos, na tentativa de impedir a ação da polícia, avançou sobre um dos soldados e lhe desferiu uma mordida que chegou a causar sangramento no peito.
Os policiais também constataram que a outra mulher, na verdade era menor de idade, com apenas 15 anos. Ela passou por teste de alcoolemia que constatou que havia recebido dos maiores bebida alcoólica. Ela foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) com acompanhamento do Conselho Tutelar.
Comentários