Preso rapaz que esteve pela última vez com desaparecida
A Polícia Civil de Colíder (650 km de Cuiabá) prendeu Jose Segala Junior, 28 anos. Ele foi a última pessoa que teria visto a jovem Suzane de Souza Gonçalves, 17 anos, desaparecida desde o dia 8 de janeiro, quando saiu com o rapaz para tomar uma cerveja.
Segala Junior já foi ouvido pelos investigadores que acompanham o caso pelo menos três vezes. Ele disse que encontrou a jovem na rua e ofereceu-lhe uma carona. Disse ainda, aos policiais, que não conhecia a moça e após terem bebido uma cerveja, ele a deixou próximo a uma praça.
Suzane teria dito ao rapaz que se encontraria com algumas amigas para lanchar e nunca mais foi vista. De acordo com a polícia, a garota levaria no máximo um minuto do local onde foi deixada pelo rapaz até onde estavam suas amigas.
O ex-namorado da jovem também prestou depoimento e contou à polícia que não estava mais se relacionando com Suzane há pelo menos uma semana. Nesse domingo (5), familiares e amigos realizaram uma passeata na cidade, tentando mobilizar a população em busca de qualquer informação que possa ajudar a localizar a garota.
A Policia Civil informou ainda ter recebido denúncia de que a menor estaria em Sorriso, mas após algumas diligências essa informação não foi confirmada. Segala Junior foi detido no dia 3 de janeiro em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Comentários