Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 07 de Fevereiro de 2012 às 08:03

    Imprimir


Uma mulher de 39 anos e mais três homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (6) no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, durante uma tentativa de assalto a uma residência. De acordo com a Polícia Militar, todos os suspeitos confessaram o crime. O capitão do 1º Batalhão da PM, Adonival Coelho de Souza Júnior, disse ao G1 que a mulher que trabalhava como doméstica na casa há um mês e mais dois suspeitos foram presos no local do crime. Já um quarto envolvido foi encontrado posteriormente.

Segundo a polícia, dois assaltantes, de 19 e 21 anos, invadiram a casa pela porta dos fundos, com a ajuda da mãe de um deles. Ao entrarem na casa eles fizeram três pessoas reféns, além da empregada. “A senhora confessou à PM que abriu a porta dos fundos para que os dois entrassem. Enquanto eles rendiam as vítimas e a empregada, para despistar, o filho do casal conseguiu escapar e se trancou no quarto, de onde acionou a polícia”, disse o capitão.

Após a chegada da PM, os três suspeitos se entregaram. Ainda de acordo com a polícia, eles estavam com uma mala com os objetos roubados e o filho da empregada, de 19 anos, com um revólver calibre 38. “O rapaz contou à polícia que a mãe incentivou o crime e deu cobertura à quadrilha, o que ela confirmou em seguida. E eles ainda disseram que tinha um senhor de 40 anos envolvido, que os buscaria com um carro”, disse o policial ao G1.

De acordo com o capitão da PM, o suspeito de 40 foi encontrado juntamente com outro revólver, logo após a prisão dos três suspeitos. Ele estava na casa do jovem de 19 anos no bairro São João Del Rey. Segundo a polícia, ele já tem passagem por homicídio e, o filho da empregada, por porte ilegal de arma de fogo. Os quatro foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/44043/visualizar/