Processada por baixar pornô abre polêmica: é
Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Sicredi, por volta das 9h30, desta quarta-feira (8), no município de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá). O bando rendeu funcionários e clientes e fugiu com oito reféns, que depois foram deixados em uma estrada vicinal da BR-174.
Inicialmente cinco homens, armados com fuzís e metralhadoras, invadiram a agência e, segundo reféns, eles teriam levado aproximadamente R$ 300 mil, em dinheiro. Uma sexta pessoa, em uma motocicleta, teria dado suporte aos ladrões, informaram equipes da TV Guaporei da Rede Record.
Após a ação, o bando fugiu em uma caminhonete Hilux prata, por uma estrada vicinal da BR 174, que termina no Rio Guaporé, detalhe que leva a policia a acreditar na hipótese de que mais pessoas deram suporte ao bando no rio.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Comodoro e Pontes e Lacerda estão dando suporte às buscas da quadrilha, pois o efetivo policial do município é de apenas cinco policiais militares.
Conforme nota enviada pelo Sicredi, os reféns eram duas colaboradoras, o vigilante e cinco associados. As imagens internas serão analisadas pela Polícia nas investigações.
O banco informa ainda que a unidade de Nova Lacerda conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, circuito interno de monitoramento centralizado, cofre com retardo e vigilância armada.
Comentários