Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 às 14:40

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), da Polícia Civil, prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável. Trata-se de Elinaldo Oliveira Paz, de 22 anos, que teve sua prisão preventiva decretada pela Juíza da 8ª Vara Criminal de Cuiabá.

De acordo com as investigações, Elinaldo estuprou um menino de 05 anos. A vítima, E.P.S.R. mora em frente à casa do acusado no bairro Altos da Glória, na Capital. Em junho do ano de 2011, Elinaldo convidou o menino entrar em sua casa e aproveitou para abusar da criança. Após o ato, a vítima, muito assustada, contou o ocorrido para seu irmão mais velho que acionou a Polícia.

E.P.S.R. ao relatar o crime à polícia recebeu de imediato acompanhamento da Deddica que conseguiu comprovar o fato através de laudos psicossocial emitido pelos profissionais que atuam na Especializada e laudo pericial expedido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Elinaldo ficou desaparecido desde o final do ano passado (2011), quando tomou conhecimento que tinha prisão decretada. A delegada do caso, Liliane de Souza Santos Murata Costa, esclarece que desde então os investigadores vinham levantando informações do possível paradeiro do suspeito. “Recebemos informações que o preso iria estar em sua residência nos próximos dias e montamos campana para cumprir o mandado e prende-lo”.

Após localização e prisão, Elinaldo foi conduzido à Delegacia e durante interrogatório negou os fatos. Elinaldo está recolhido em uma unidade prisional da Capital, à disposição da Justiça. O menino continua recebendo acompanhamento médico e psicológico.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/43938/visualizar/