Polícia Militar prende suspeito de roubo a Cooperativa Médica
Davi Souza Costa, 19, e Jardel de Souza Boheer, 20, foram presos e o menor F.M.A., 17, foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 8, no bairro Jardim Rui Barbosa, pelo porte ilegal de arma e entorpecente. Um dos rapazes é semelhante ao assaltante da Cooperativa de Assistência Médica, Odontológica e Administradora de Planos de Saúde, a Somed, que ocorreu em 06 deste mês.
De acordo com a Polícia Militar, com base nas imagens da câmera de segurança da empresa foi possível perceber que as características físicas de Davi Costa se aproximam do assaltante.
Os rapazes presos estavam em atitude suspeita, próximo a um motel. Os rapazes tentaram fugir da PM, mas acabaram detidos. Em revista, foi encontrado com Davi Costa um revólver calibre 38 e uma porção de substância esverdeada aparentando ser maconha.
Um dos suspeitos entrou em um barraco, pertencente a Jardel Boheer, conhecido, pela PM, como ponto de consumo de drogas. No local os policiais encontraram uma moto Honda Fan 125, um capacete e um uniforme azul. Os rapazes foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.
Comentários