Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 10 de Fevereiro de 2012 às 23:11

    Imprimir


 A Polícia Civil deverá concluir em 15 dias o inquérito que apura a morte da estudante de jornalismo, Jaqueline Larissa da Silva, de 22 anos, que foi atropelada na manhã do dia 14 de janeiro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o motorista fugiu do local, mas depois foi reconhecido com ajuda do sistema de monitoramento de câmeras da rua onde ocorreu o acidente.

A família apresentou um documento à Polícia Civil que aponta que o motorista já respondia na Justiça pelos crimes de dirigir sem habilitação e alcoolizado. A equipe do G1 tentou entrar em contato com o advogado responsável pela defesa do motorista, mas ele não atendeu as ligações.

De acordo com o delegado Fábio Siqueira, as imagens das câmeras de monitoramento devem ser analisadas. Ele informou também, que deve ser feito uma reconstituição do crime para incluir no inquérito antes de ser entregue ao Ministério Público Estadual (MPE). “O que vamos buscar analisar é se havia efetivamente um caminhão envolvido no acidente. Estamos pensando na possibilidade de reconstituição. Vamos verificar com a perícia técnica ”, informou o delegado.

Quanto ao outro processo que o motorista responde na Justiça, o delegado declarou que essa questão não vai interferir, a principio, no inquérito aberto para apurar a morte da universitária. “Essa informação não interfere na apuração deste crime”, observou.

A mãe da vítima, Ezaura da Silva, relatou a revolta que sente por não ter sido preso o suspeito do atropelamento, mesmo não portando a carteira de habilitação no momento do atropelamento. “Eu acho que está ocorrendo imprudência. Estou procurando provas, mas eu queria saber o motivo por não estar sendo feito nada. Estou lutando por justiça pelas outras mães, para que elas não tenham que buscar seus filhos mortos”, desabafou.

O caso
A polícia relatou que a estudante de jornalismo foi arremessada contra o meio-fio. O motorista não parou para prestar socorro para a vítima e algumas pessoas que estavam passando pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/43828/visualizar/