Programa sexual acaba em tentativa de homicídio
Um programa sexual terminou em tentativa de homicídio no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (11) quando Odir Urbano da Silva, 52, desferiu um golpe de faca no tórax de Lucas Henrique Freitas Amorim, 18. Consta no boletim registrado pela Polícia Militar que o cozinheiro Odir que já tem passagem policial por homicídio e furto, chamou Lucas e Leandro Oliveira Castro da Silva, 23, para um programa sexual com a promessa de pagar R$ 10 para cada um. No entanto, após realizar o “serviço”, a dupla percebeu que o cozinheiro tinha mais dinheiro na carteira já que viu algumas notas de R$ 100 e aumentou o valor do programa. Insatisfeito com o “desacordo comercial”, Odir pegou uma faca e agrediu Lucas enquanto Leandro saiu ileso.
Lucas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Conforme a Polícia, uma viatura fazia rondas pela região, quando por volta das 2h30 ouviram gritos de socorro vindos de uma casa na Rua 54, segunda etapa do Pedra 90. Os policiais entram na residência e encontraram Lucas já esfaqueado e pedindo ajuda. Odir foi preso em flagrante e a faca tipo um punhal, foi apreendida.
As informações da PM são de que a casa onde aconteceu o fato, pertence ao acusado Odir. Conforme o cabo Mário César, ao checar os sistemas policiais foi verificado que Odir já tem passagem pelos crimes de furto e homicídio. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. Os policiais que atenderam a ocorrência não informaram se a dupla recebeu ou não, pelos “serviços sexuais” prestados. O fato foi registrado no boletim de ocorrência como um "desacordo comercial".
Comentários