Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 13 de Fevereiro de 2012 às 07:19
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


Sete meses depois, o assassinato do prefeito de Nova Canãa do Norte (708 km de Cuiabá), Antônio Luiz Cesar de Castro, o Luizão (DEM), continua sem uma solução. O secretário estadual de Segurança, Diógenes Curado, afirma, entretanto, que as investigações estão na fase final e em breve a população terá uma resposta.

A apuração do crime corre em segredo de Justiça, sob o comando dos delegados Rogério Malacarne da Costa e Sérgio Ribeiro Araújo e, por esse motivo, Curado declarou não pode adiantar nenhum detalhe. O rumo das investigações, contudo, possivelmente continua seguindo as duas hipóteses iniciais: motivação política ou pessoal. “Esse foi o crime mais emblemático ocorrido em 2011, mas logo será resolvido”, garantiu Curado.

O assassinato ocorreu em 5 de agosto do último ano. O prefeito estava numa festa no Clube Tiro do Laço dos Amigos, em Nova Canaã, quando foi surpreendido por um homem encapuzado e alvejado com 5 tiros. Luizão, foi o segundo prefeito executado no Estado em menos de 15 dias. O primeiro foi Valdemir Antônio da Silva, o Quatro Olhos (PMDB), de Novo Santo Antônio (1,2 mil km de Cuiabá). Sete pessoas foram responsabilizadas pelo assassinato de Quatro Olhos, ocorrido no dia 23 de julho, mas respondem em liberdade.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/43759/visualizar/