Pitbull ataca crianças em Várzea Grande
Outro ataque de cachorros da raça pitbull foi registrado neste final de semana. Crianças que brincavam em frente a uma residência no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, neste domingo (12), foram alvo da fúria do cão. A ação de um vira-latas e de um sargento, que abateu o cachorro, salvaram as crianças.
De acordo com relatos de vizinhos à PM, acionada para atender a ocorrência, as crianças brincavam em frente da casa onde vivia o cachorro. Ele saiu do quintal e avançou sendo contido por um vira-latas, de propriedade de uma das vítimas, que se colocou à frente.
Um sargento, vizinho, utilizou sua arma e desferiu um tiro que matou o pitbull na hora. Felizmente, ninguém se feriu. O proprietário do cachorro foi conduzido à Central de Flagrantes.
Sofia – Morreu nesta sexta-feira (10) a menina Sofia Harb Pinto, 3. Internada no Hospital Evangélico, em Londrina (PR), ela havia sido atacada por 4 cachorros quando brincava no quintal de casa, no Parque Universitário, em Cuiabá. Segundo o hospital, Sofia teve uma parada cardiorrespiratória.
Comentários