Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 13 de Fevereiro de 2012 às 12:16

    Imprimir


Suspeito de mandar matar a mulher, um empresário de 33 anos presta depoimento nesta segunda-feira (13) à juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 1ª Vara Especializada da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, sobre o assassinato da empresária de 32 anos, que morreu em novembro do ano passado após levar 17 facadas. Também vão depor no Fórum da capital a mãe e dois irmãos da vítima, além de dois suspeitos de cometer o homicídio.

Um inquérito da Polícia Civil, divulgado duas semanas depois do crime, apontou que o marido é o principal suspeito de ser o mandante da morte e a motivação seria o fato dela ter descoberto o envolvimento dele com tráfico de drogas. Ele foi detido logo após deixar o cemitério onde a mulher foi sepultada e, alguns dias depois, outros dois suspeitos foram presos em Mato Grosso do Sul. Todos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e tráfico de entorpecentes.

Em uma quitinete no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, onde morava um dos suspeitos de executar a empresária foram encontrados 15 quilos de pasta base de cocaína e substâncias químicas que seriam usadas para o refino de droga. O entorpecente, conforme a polícia, pertencia ao marido da empresária. No local, também havia R$ 3 mil, supostamente referente ao pagamento do assassinato.

A empresária foi morta na própria residência localizada no bairro Jardim Presidente, na capital, e a princípio parecia ser um latrocínio. Os suspeitos invadiram a casa e levaram alguns objetos, como eletroeletrônicos e o veículo da família. No momento do assassinato, o marido e a filha da vítima estavam no local e presenciaram o crime. De acordo com a Polícia Civil, o crime já tinha sido encomendado há pelo menos um mês antes do ocorrido.  





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/43729/visualizar/