Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 13 de Fevereiro de 2012 às 17:18

    Imprimir


Policiais Militares prenderam na manhã de segunda-feira, 13, por volta das 09h00, Gilmar Pereira de Paula, conhecido por Gil, acusado de furtar uma motocicleta Honda Pop 100, de cor amarela, sem placa e chaves, de propriedade de Ronivaldo Vieira de Paula, residente na cidade de Tangará da Serra.
A guarnição, sob o comando do cabo-PM Santana e os policiais Cássio e Sidnei chegaram até o acusado após receber denúncia anônima via 190 dando conta que a referida moto encontrava-se jogada em um matagal nas proximidades da ZBM, no bairro Ouro Verde. Via sistema da Polícia, checou-se haver um Boletim de Ocorrência datado em 04 de janeiro deste ano, acusando o roubo da mesma em Tangará da Serra.

Segundo o comandante da guarnição, testemunhas informaram que a motocicleta estava com Gil, que foi encontrado no mesmo bairro.  “Ao ser interrogado, ele informou que a moto havia sido roubada em Tangará por uma pessoa conhecida por “Paulinho Mentira”, acusando-o de crimes contra o patrimônio”, disse o cabo Santana, informando que verificando junto ao comando em Tangará, não havia nenhum registro do ‘tal Paulinho Mentira’. A PM acredita que Gil inventou a estória com intuito de se livrar do flagrante.

Ainda informou a Polícia, que Gil confessou estar de posse do produto a fim de negociá-la em uma cerâmica nas proximidades da cidade. Acusado e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e ficarão à disposição da Justiça.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/43702/visualizar/