Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 14 de Fevereiro de 2012 às 08:58
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


O secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda, garante responder a todos os ofícios encaminhados pela Prefeitura de Cáceres, comandada por Túlio Fontes (DEM), inimigo político dos irmãos Pedro e Ricardo Henry, ambos do PP, deputado federal e ex-prefeito, respectivamente. Lacerda acredita que as críticas do democrata são de caráter pessoal. “É direito dele fazer críticas, pois ele é de oposição ao Governo, mas elas não me atingem. É tudo questão de política pessoal do prefeito. Não vou responder para não acirrar os ânimos, o meu papel é de conciliador", pontuou Lacerda.

Em entrevista ao RDTV na ultima sexta (10), o prefeito de Cáceres afirmou que o responsável pela Casa Civil sequer responde aos ofícios de solicitação de audiência com o governador Silval Barbosa (PMDB). Os desentendimentos entre Túlio e Lacerda começaram depois que ele e o ex-secretário estadual de Saúde, Pedro Henry, começaram a ensair apoio à pré-candidatura a prefeito do reitor da Unemat, Adriano Silva (PMDB). A intenção seria unir a base do governo Silval em torno de uma candidatura de oposição.

Apesar da discórdia com o deputado ficar explícita durante o período pré-eleitoral, as desavenças entre os dois é de longa data. Eles não se entendem desde a campanha de 2008, quando o democrata brigou com o irmão do parlamentar, Ricardo Henry (PP), que venceu a campanha à reeleição, mas acabou tendo o mandato cassado no TRE.

Candidaturas

Cáceres tem uma verdadeira “inflação” de pré-candidatos. Além de Adriano e possivelmente Túlio, o médico Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD), o vice-prefeito Wilson Kishi (PDT) e os tucanos, vereador Celso Fanaia e o ex-secretário de Obras José Eduardo são pré-candidatos ao pleito.
ou uma motivação específica.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/43660/visualizar/