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Cidades
Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 às 16:19

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O Posto do Juizado Especial instalado no Aeroporto Marechal Rondon realizou 37 atendimentos durante o feriado prolongado de Carnaval. A demanda maior foi de passageiros que solicitaram informações sobre direitos e deveres das companhias aéreas e dos clientes. Os dados foram divulgados pelo Departamento de Apoio aos Juizados Especiais (Daje) da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT).

Do total das 37 demandas, nove se transformaram em reclamações formais por parte dos passageiros, sendo que uma resultou em acordo e as demais (oito) foram encaminhadas aos Juizados Especiais dos domicílios dos reclamantes. As reclamações foram referentes a atraso de vôo, extravio de bagagem, furto de objetos do interior de bagagem e bagagem danificada.

O Posto do Juizado do Aeroporto funcionou das 8h às 19h em sistema de rodízio no atendimento que envolveu servidores da Corregedoria, do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais e do Núcleo de Conciliação Permanente do Poder Judiciário. (Ascom CGJ) W.S
 






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