Homem é preso e confessa traficava drogas
Altaídes Correia Nunes, 37, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Aripuanã (1.002 Km a noroeste de Cuiabá) e confessou aos policiais militares que vendia drogas em seu sítio, a cerca de um mês. Na propriedade, localizada na saída da cidade, os policiais do Comando Regional 8 localizaram 3 armas, sendo 2 espingadas e 1 garrucha, 1,4 Km de pasta-base de cocaína e outras 17 trouxinhas da mesma droga pronta para ser comercializada, R$ 370 e ainda 2 tubos de pólvora.
Altaídes Correia Nunes disse aos policiais que vendia drogas em seu sítio a cerca de 1 mês
|
O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), resultado do monitoramento do suspeito, após a Polícia Militar receber informações de que no sítio funcionava uma boca de fumo. Os policiais da Agência de Inteligência do 10ºBPM montaram campana no sítio esperando o melhor momento para registrar o flagrante. Sem saída, Altaídes autorizou a revista na residência.
Os policiais que participaram da ação, acreditam que o dinheiro era oriundo da venda das drogas e os tubos de pólvora era para usar como munição para as espingardas. Altaídes foi levado para a delegacia juntamente com os objetos apreendidos e vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários