Versões diferentes
Segundo o delegado, uma testemunha contou que o suspeito já tinha ameaçado o grupo pouco antes do atropelamento. "Uma menina que estava no local contou ao tio que o suspeito passou pouco antes do atropelamento a pé pelo local e disse que se eles não saíssem de lá seriam atropelados", explicou.
Mas na delegacia, o homem deu outra versão para o caso. "Aqui, ele confessou que bebeu quatro cervejas e que subiu a rua para pegar o carro. Mas como o carro estava com sem bateria, ele tentou fazer com que ele pegasse no tranco, só que o carro acabou subindo a calçada e acertou as crianças", conta o delegado.
Segundo Teixeira, um exame comprovou que o suspeito ingeriu bebida alcóolica. "O atropelamento foi às 15h50 e o exame só foi feito quase 13 horas depois e, mesmo assim, ficou comprovado que ele bebeu, mas não foi só quatro cervejas como ele disse."
O delegado disse ainda que o homem vai responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio. Ele deve ser transferido ainda neste sábado para a Polinter.
Comentários