Lucas esquece confusão e diz que está focado no clássico
Pivô de uma polêmica entre o técnico Emerson Leão e o diretor de seleções da CBF Andres Sanchez, o meia Lucas disse neste sábado que está focado no clássico do São Paulo contra o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente.
"Minha expectativa é muito boa para disputar esse clássico depois de tudo que aconteceu. Quero entrar em campo e fazer o meu papel. Sei da minha importância para o time, tenho de fazer o melhor pelo São Paulo", afirmou em entrevista coletiva.
Divulgação SPFC | ||
Lucas treina no CT do São Paulo |
A polêmica ocorreu porque Lucas foi convocado por Mano Menezes para participar do amistoso contra a Bósnia-Herzegóvina (terça-feira, na Suíça), e, inicialmente, não havia sido liberado para encarar o Palmeiras.
Na sexta, Leão reclamou da CBF e disse que, em uma reunião da entidade, alguém teria sugerido que Lucas tomasse o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino (na última quarta-feira) para ser suspenso do clássico. Andres Sanchez rebateu e prometeu levar o treinador ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Deportiva) para se explicar.
Ainda na sexta, a CBF voltou atrás e liberou Lucas para atuar pelo São Paulo. O jogador vai se apresentar à seleção após o clássico.
"Meu objetivo é conquistar uma vitória no clássico e depois ir para a seleção e trazer outro triunfo. Estou muito focado no que eu quero e vou atrás destes objetivos", disse
Comentários