Agentes Penitenciários apreendem colchão "recheado" de maconha
A tentativa de passar um colchão para o interior da cadeia pública de Juína, completamente recheado de substância análoga a maconha, foi registrado por volta das 19h, desta terça-feira (28.02) na Cadeia Pública do município. Segundo informações dos agentes, um adolescente de 14 anos revelou que uma pessoa lhe deu R$ 20,00 para levar o colchão à unidade que seria entregue para Cleverson Ferreira de Oliveira, preso no ultimo dia 27 de fevereiro, pelo crime de violência doméstica.
Ao que consta até agora, é que Cleverson ligou de dentro da cadeia para Vanderson Carlos Felipe e pediu para que levasse um colchão a ele. O menor nesta ação delituosa serviu como cobaia para levar os entorpecentes a principio ao detento citado.
Na recepção da cadeia os agentes desconfiaram, e apalpando o colchão perceberam que algo estava estranho, ao abri-lo dos lados, se depararam com uma grande quantidade de maconha.
A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o menor e os materiais ao Cisc para o registro do boletim de ocorrência. As investigações já começaram na tentativa de identificar a origem dos entorpecentes, o menor foi ouvido e deverá responder um ato infracional.
Comentários