Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 29 de Fevereiro de 2012 às 19:54

    Imprimir


Huntelaar aparentou estar com tontura depois de fazer o segundo gol holandês. Foto: Getty Images

Huntelaar aparentou estar com tontura depois de fazer o segundo gol holandês
Foto: Getty Images

Ainda sem técnico definido para a Eurocopa, a Inglaterra enfrentou e até assustou a Holanda em casa, mas foi derrotada por 3 a 2. A partida foi morna na maior parte do tempo, teve emoção no fim, mas chamou mais atenção porque uma trombada feia aconteceu em campo. Em jogada aérea, Huntelaar fez gol, mas se chocou de cabeça com Smalling. Os dois ficaram caídos no gramado e depois tiveram que deixar o jogo.

Pouco inspiradas, as seleções fizeram um primeiro tempo apenas morno. Mas pelo menos cada equipe conseguiu levar perigo uma vez. Aos 13min, Robben passou por Richards e chutou cruzado, mas o goleiro da Inglaterra espalmou. A oportunidade inglesa aconteceu quando Johnson arriscou chute que desviou em Heitinga, mas não entrou.

No segundo tempo a Inglaterra até começou melhor, já que teve grande chance aos 3min, quando Stekelenburg fez difícil defesa, após chute de Sturridge. Mas logo a Holanda passou a entrar no jogo. Aos 11min, Robben saiu com a bola dominada desde o meio-campo, a defesa da Inglaterra falhou, e ele teve espaço para chutar da entrada da área, balançando as redes.

Logo depois, aos 13min, aconteceu o principal momento da partida: após cruzamento da direita, Huntelaar subiu mais alto e cabeceou com força. Foi gol, mas ele nem comemorou. Houve choque de cabeça entre ele e o zagueiro Smalling. Os dois caíram no gramado passando mal, ficaram lá por quase dez minutos e tiveram que ser substituídos. Huntelaar saiu com sangramento no nariz, enquanto Smalling teve que ser imobilizado em uma maca.

Depois disso, as duas seleções sentiram o susto e jogaram em um ritmo mais lento. A Inglaterra só foi reanimar a partida aos 41min, quando Cahill aplicou belo corte na área e diminuiu a vantagem holandesa.

Depois disso, dois gols saíram sequência: aos 45min, Ashley Young fez tabela na área e finalizou com classe para empatar a partida. Mas Robben ainda teve tempo para marcar mais uma vez, nos acréscimos, e a decretar a vitória holandesa. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/43110/visualizar/