O Facebook anunciou nesta quarta-feira que vai implementar um novo bloco de anúncios, chamado de Reach Generator, que incluirá publicidade nas versões web e mobile da rede social, além da tela de logout. As empresas que comprarem anúncios no serviço irão adquirir o pacote completo. As informações são do site Business Insider.
Na documentação entregue para a abertura de capital da empresa, no começo de fevereiro, a companhia revelou que, apesar dos 425 milhões de usuários do Facebook por celulares, a empresa não gerava receita através de sua plataforma móvel.
Os executivos da empresa afirmaram que os anúncios do Facebook aparecerão em quatro locais: na página da marca na rede social, na coluna do lado direito da página inicial do usuário, nos feeds de notícias - tanto em dispositivos móveis quanto na web -, e na página de logout.
Também nesta quarta-feira, a companhia a chegada de um novo formato para as páginas corporativas da rede social. As novas páginas vão se integrar melhor do que ao perfil Timeline, anunciado em setembro passado, para que as empresas "compartilhem melhor suas histórias".
Comentários