Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 12 de Março de 2012 às 08:17
Por: Marco Di Perez

    Imprimir


Adriel Campos Costa de 22 anos , após colocar a arma na cabeça da esposa de seu co-cunhado e ameaça -lá de morte, efetuou um tiro contra seu co-cunhado que atingiu o ombro direito, além de ter efetuado vários disparos na residência e amedrontar toda a família. FAF de 42 anos foi socorrido pelo Samu e passa bem.

O crime aconteceu por volta das 21h deste sábado (10.03) na Avenida Joinvile, divisa dos bairros Palmiteira e Padre Duílio no município de Juína.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e enquanto colhia as informações com uma das vitimas, o suspeito voltou à residência para terminar o serviço, mas deu de frente com os policiais. Ele fugiu em alta velocidade de motocicleta, a guarnição saiu em perseguição, mas não teve êxito em prender o suspeito.

Novamente os policiais voltaram ao local do crime, e minutos depois Adriel retornou a casa e em frente ao portão ameaçou a atirar contra os policiais e a família que prestava informações a guarnição. Para evitar uma tragédia, os policiais fizeram disparos, mas novamente ele fugiu.
Em perseguição os policiais chegaram a se aproximar do rapaz, mas ele não titubeou e sacou um revolver e efetuou um disparo contra guarnição. Adriel entrou na Rua Duarte da Costa desequilibrou e caiu, mas entrou em uma mata de difícil acesso e fugiu. A motocicleta foi apreendida, as vitimas disseram que ele apresentava sinais de embriagues.
A Polícia fez diligências nas residências de Adriel e de seu pai, porém não localizou o suspeito que está foragido.
Na manhã deste domingo (11.03) a Polícia Militar conduziu ao CISC o pai de Adriel que é suspeito de dá suporte para que seu filho fugisse do município.
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/42991/visualizar/