Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 12 de Março de 2012 às 09:56

    Imprimir


O Sindicato dos Empregados no Comércio em Geral de Tangará da Serra e região (SECGTS) lançou na manhã de ontem a Campanha de Filiação 2012. Com a campanha o sindicato espera sair dos cerca de 100 filiados que possui hoje para uma meta de 1.500 filiados no prazo de seis meses. Para atrair os comerciários o sindicato apresentou um cartão com o qual os associados poderão fazer compras na rede conveniada e ainda obter descontos em alguns produtos e serviços.

Valdemar Manrich, presidente do SECGTS, conta que o cartão é resultado de uma parceria com a BRT Card, do Sindicard. Com o cartão os trabalhadores poderão utilizar de 30 a 40 por cento de seus salários, com desconto em folha de pagamento. Além de poder fazer compras nas empresas conveniadas em Tangará da Serra, os filiados poderão fazer compras também nas empresas da rede conveniada de outras cidades da região e também da capital.

Tem direito a se filiar ao sindicato todos os funcionários do comércio de Tangará da Serra e dos municípios da região. Ao se filiar o comerciário pagará uma taxa de adesão no valor de 30 reais, e assumirá o pagamento de 12 reais da mensalidade do sindicato e mais três reais de taxa de administração do BRT Card. Além de passar a ter a possibilidade de antecipar parte de seu salário nas compras na rede conveniada, os filiados ainda receberão descontos principalmente em clínicas médicas e farmácias, entre outros serviços.

“Eu tenho certeza, que o trabalhador vai fazer as contas, vai perceber o grande benefício que ele terá na rede de atendimento em saúde, que é a grande necessidade do nosso trabalhador em Tangará da Serra e região. Por exemplo um exame com cardiologista custa em média 180 reais, com o convênio nós temos a 70 reais. Um exame de sangue que custa em média 17 reais, particular, na rede do sindicato ele vai pagar três reais e cinquenta centavos. Então é um diferencial não só para o trabalhador, mas para seus dependentes também. Esse é o grande diferencial do nosso cartão dessa campanha 2012”, conta Manrich.

O presidente do sindicato diz que ao atrair um número maior de filiados o SECGTS irá ampliar as discussões nas convenções coletivas, e possibilitar maior participação nas eleições sindicais, além de melhorar a arrecadação – o que possibilitará recursos para a conclusão da obra de construção do auditório com capacidade para 380 pessoas, que está em andamento na sede do sindicato.

“Com 1.500 associados eu tenho certeza e dou minha palavra a todos os trabalhadores, nós começaremos a iniciar a segunda etapa, que são três pisos a frente do auditório, já que o auditório em parte, 90% já está concluído, e estaremos então iniciando a construção desses três pisos para que possamos concluir a obra nos próximos dois anos”, afirma o presidente.

O auditório tem uma área de 425 metros quadrados de construção. Inicialmente o custo da obra foi estimado em um milhão de reais, mas parte da construção já foi executada. “Nós precisamos hoje em torno de 700 mil reais para deixar essa obra concluída, com três pisos, auditório e eu tenho certeza que com essa campanha, com empenho dos trabalhadores em valorizar sua categoria, nós temos condições de concluir essa obra nos próximos dois anos”, afirmou Valdemar.

UNIC – Além de descontos de clínicas médicas, laboratórios farmácias e outros serviços e produtos, os novos filiados do SECGTS que aderirem ao BRT Card terão desconto de 15% para cursos de pós-graduação e de 30% para cursos de graduação na UNIC Tangará. “Nossa meta é captação de alunos, então a gente oferece nossos cursos e quanto mais pessoas nós trouxermos, melhor. Então a gente vai dar esse benefício aos funcionários das empresas, a oportunidade de fazerem seus cursos de graduação com um belo desconto”, explica a consultora de mercado da Unic Tangará, Teorlandia Gomes. 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/42980/visualizar/