Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 12 de Março de 2012 às 13:59
Por: Tâmara Figueiredo da Rádio Sor

    Imprimir


A polêmica envolvendo o assunto em torno de pedofilia dentro da Câmara de Sorriso ganhou mais um capítulo. O  ex-vereador Chagas Abrantes, afastado do cargo por denuncia de envolvimento em caso de extorsão, revelou ter conversado com a mãe e com uma garota que teria sido molestada  por um integrante do Legislativo da cidade. “Isso é uma coisa muito grave, eu não gostaria de entrar nesses detalhes. Houve um contato há alguns anos atrás, porque não é de agora, nós alertamos a Câmara” – revelou, enigmático.

Chagas era vereador à época e disse que levou ao conhecimento de alguns colegas e aguarda o pronunciamento da Justiça e da Câmara de Vereadores. Ele afirmou, que com exceção daqueles que entrou recentemente, a maioria sabe do fato. Ele não revelou o nome do vereador envolvido.

O ex-vereador afirmou que esse assunto incomoda não só a ele, mas a todas as pessoas de bem do município “A Câmara sabe quem é. Os vereadores todos sabem quem é. E até agora não fizeram nada. Não sabem de agora, sabem de muito tempo, desde sempre. E as providências ainda não foram tomadas. E parece que eu que sou culpado de acordo com a nota de esclarecimento divulgada pela Câmara de Vereadores”.

O apresentador do programa Cidade Alerta, pela TV Record em Sorriso já havia levantado a questão no dia 28 de fevereiro, quando apresentou matéria na qual foi declarado que há vereador pedófilo nessa Casa de Leis e que ninguém havia tomado providencias a respeito do fato.

A presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Marisa de Fátima dos Santos Neto emitiu uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto, afirmando que não é de conhecimento do Poder Legislativo a existência de vereador que está ou que tenha sido acusado de prática de pedofilia. A presidente frisou que a corregedoria, bem como os vereadores solicitaram ao Ministério Público providências a cerca das declarações.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/42950/visualizar/