Um idoso de 78 anos foi preso suspeito de ameaçar a enteada de 41 com uma enxada e uma lança artesanal no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima chamou a Polícia Militar dizendo que o padrasto queria agredí-la, conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM.
Quando a polícia chegou na residência do suspeito, que fica próxima à casa da vítima, a enteada relatou que o suspeito é muito agressivo e que constantemente a ameaça de morte. Neste domingo (11), por exemplo, a vítima alegou, de acordo com a PM, que o padrastro a xingou porque tinha ido visitar a mãe dela e que a perseguiu com a lança e a enxada.
Depois que ela disse que iria chamar a polícia, o padrasto se exaltou e a ameaçou de morte caso o fizesse. De acordo com a PM, o suspeito estava muito alterado no momento em que os policiais chegaram na casa. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento à Polícia Civil. A lança artesanal e a enxada foram apreendidas pela polícia.
Comentários