Dois jovens suspeitos de matar um homem a pauladas e a golpes de canivete foram presos neste domingo (11) em um distrito de Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada na madrugada de sábado (10) e teve uma quantia em dinheiro roubada.
Os dois suspeitos, ambos de 19 anos, teriam agredido um homem no centro do Distrito de Paranorte, a 170km de Juara. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem trabalhava em fazendas e tinha cerca de 40 anos.
O dono de uma panificadora acionou a PM quando viu os dois suspeitos atacando o homem com pedaços de madeira na cabeça e o arrastou para um matagal. O corpo da vítima foi encontrado com mais de 25 perfurações,além dos hematomas na cabeça provocados pelas pancadas.
Os dois jovens foram detidos e confessaram ter assassinado o homem, primeiro com golpes com pedaços de madeira e em seguida com um canivete. À polícia eles ainda disseram ter gastado o dinheiro roubado. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia municipal de Polícia Civil de Juara.
Comentários