A CNN está em conversações para comprar o site de notícias de redes sociais Mashable por mais de US$ 200 milhões, de acordo com uma fonte familiar à discussão.
O blogueiro da Reuters Felix Salmon afirmou que o negócio pode ser anunciado na terça-feira, enquanto outra pessoa familiar com a questão disse que não deveria ser divulgado esta semana. O Mashable cobre e agrega uma ampla gama de notícias relacionadas às mídias sociais e o setor de internet, cobrindo companhias que vão desde as iniciantes a grandes participantes do mercado, incluindo Facebook e Twitter.
A porta-foz da CNN, Christa Robinson, disse: "Não nos comprometemos com especulações sobre nossos negócios e não estamos comentando estas reportagens." Um porta-voz do Mashable não estava imediatamente disponível para comentar.
Assim como outros meios de comunicação tradicionais, a CNN, que é de propriedade da Time Warner, está tentando envolver seus negócios para competir mais efetivamente na era das redes sociais. Em agosto, a companhia comprou o Zite, um aplicativo de notícias para iPad.
Comentários