Andrelina Lima Marques desapareceu no dia 11 de outubro do ano passado no bairro Jardim Boa Esperança, em Nova Olímpia. O inquérito policial ainda está em andamento, no entanto a polícia não tem pistas sobre o paradeiro da garota.
Apesar de se passar cinco meses do desaparecimento, Alexandra Lima, mãe da criança, diz que ainda crê que vai encontrar a filha. A família até optou por mudar de casa para tentar amenizar o sofrimento. “Está sendo muito difícil pra nós. Mudamos de casa porque não estávamos aguentando a saudade. Aquela casa traz muita lembrança. Ela [Andrelina] gostava das árvores e de ficar brincando lá”, recordou a mãe em entrevista ao G1. A família se mudou para uma chácara, ainda na cidade, e pretende alugar a antiga casa.
O pai de Andrelina, Adão Marques, trabalha como operador de máquinas em uma usina da cidade e sustenta a família. O casal diz que a garota jamais ficaria na companhia de algum estranho e que somente teria ido na companhia de alguém se fosse forçada. Além de Andrelina, o casal ainda tem outros três filhos de 15, 14 e 03 anos. “O caçula sente mais falta de brincar com ela”, completou Alexandra.
A Polícia Civil continua as investigações e o inquérito está em andamento, no entanto, nenhuma nova pista ou denúncia foi feita sobre o paradeiro de Andrelina.
Desaparecimento
Andrelina Lima Marques saiu de casa no dia 11 de outubro por volta das 15h para ir à casa de uma vizinha da mesma idade e desde então não voltou. Ela havia avisado a mãe que iria à casa da amiga para chamá-la para uma comemoração do Dia das Crianças. No intervalo de ir até a vizinha e voltar pra casa, ninguém mais a viu.
Comentários