Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 13 de Março de 2012 às 14:42
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


João Vieira

 Após intervalo de alguns minutos, o julgamento de Hercules Agostinho foi retomado com a fala do advogado Ussiel Tavares. Na época das mortes de Rivelino Brunini e Fauze Rachid, ele atuava como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato (OAB-MT) e acompanhava os depoimentos de Hercules com intuito de garantir a integridade física do acusado.

 

 

Afirmou que o pistoleiro contou os crimes, como quem desabafava, e não teria sofrido qualquer tipo de repressão.

10h - Começa ser lido depoimento da irmã de Rivelino Brunini, Raquel Brunini. Ela conta parte do esquema das máquinas caça-níqueis e o envolvimento de bicheiros do Rio de Janeiro e Arcanjo. Após negociarem a entrada dos equipamentos em Mato Grosso, Rivelino foi tirado da sociedade. Em seguida, Rivelino manteve novo contato com bicheiros do Rio de Janeiro para adquirir outras máquinas.

11h20 - Encerrada a leitura do depoimento de Raquel Brunini. O documento traz relatos do esquema de exploração das máquinas caça-níqueis, da morte de Rivelino e do medo que a família sentia dos integrantes da quadrilha liderada por João Arcanjo Ribeiro.

11h25 - Hércules começa a depor.

11h43 - encerra depoimento de Hércules. Ele confessa ter atirado em Rivelino para matar e em Gisleno para impedir que ele reagisse, por acreditar que ele fosse segurança da vítima. Garante não ter atirado em Fauze.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/42824/visualizar/