Bocas no Altos da Serra e no Jardim dos Ipês foram desarticuladas
PM estoura duas bocas de fumo nesta madrugada em Cuiabá
Duas bocas-de-fumo foram fechadas pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado em Cuiabá.
Uma delas foi na rua Rio Branco, no bairro Altos da Serra, comandada pelo jovem Ademar de Araújo Júnior, o “Indio”, de 18 anos. Ele foi preso em flagrante, por volta das 4h30, e portava 500 gramas de pasta-base embrulhada numa sacola plástica.
Duas adolescentes foram encontradas no local, uma de 12 anos e a outra de 15.
Além da pasta-base, os policiais apreenderam uma tesoura, plásticos, linha e produtos químicos utilizados para batizar o entorpecente. “Ali, naquela cozinha eram confeccionadas as trouxinhas”, explicou um policial.
Segundo os policiais, a descoberta da boca-de-fumo ocorreu durante as investigações do roubo de uma motocicleta na região, ocorrido horas antes. Ao checar na casa, se depararam com o entorpecente num prato em cima da mesa.
Boca da Betinha
O outro ponto de venda de drogas estourado pela PM foi a “Boca da Betinha”, que funcionava numa residência no Jardim dos Ipês, em Cuiabá. No local, prenderam a vendedora Elizabete Ribeiro da Silva, de 38 anos, flagrada com sete trouxinhas de pasta-base de cocaína.
A prisão ocorreu após os PMs deter um viciado que saía da boca-de-fumo. Flagrado com duas trouxinhas, ele apontou a casa de Elizabete como sendo o local onde comprou o entorpecente.
Ao chegar na casa, apreenderam a droga que estava numa vasilha plástica, escondida em cima de um armário, na cozinha.
Aos policiais, ela disse que divide o tráfico com o jovem Felipe Silva Conceição, de 18. Na casa dele, os policiais apreenderam duas munições calibre 22. O jovem foi autuado por posse de munição.
Comentários