Quatro pessoas da mesma família morreram e outras duas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (20), em um acidente na BR-101, no bairro Nova Carapina, na Serra, na Grande Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão invadiu a contramão e atingiu o carro de passeio em que estavam as vítimas. O condutor do caminhão estava alcoolizado, segundo a polícia, e foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.
De acordo com Manoel Mendes, inspetor da PRF, o teste do bafômetro apontou a embriaguez do caminhoneiro. "O resultado mostrou 0,78 mg de álcool por litro de sangue. Ele bateu de frente com o veículo menor", disse. Com a colisão, pedaços do caminhão ficaram espalhados pelo local do acidente.
Uma das vítimas do acidente, Delma Guariz, sofreu ferimentos leves, mas perdeu o filho, de 10 anos, além do marido, da mãe e da sogra."É muito difícil perder um filho, a mãe, o marido e a sogra de uma vez só. É muita coisa pra uma pessoa só", falou, visivelmente abalada.
Também vítima do acidente, Edilaine Romanhi perdeu a mãe, e mostrou-se revoltada com a imprudência do condutor do caminhão. "Só de pensar que a pessoa que provocou isso tudo pode sair a qualquer momento e fazer mais vítimas, como a gente fica? Não sei o que vou fzerem a minha mãe", disse.
Comentários