Mãe e filha são assassinada a facadas em Cuiabá; ex-marido é suspeito
Um duplo homicídio foi registrado no bairro Jardim Vitória, região periférica de Cuiabá por volta das 18h50 desta segunda-feira (23). Conforme as primeiras informações policiais, as vítimas são mãe e filha e foram assassinadas a facadas na Rua 11, na parte de baixo do bairro. O ex-marido João Candido Araújo é apontado como o assassino e ainda não foi localizado.
Informações da Polícia Militar dão conta de que o suspeito havia se separado da esposa recentemente. Então ela foi até a casa dele nesta tarde para acertar os últimos detalhes da separação, mas começaram a discutir e ela foi atacada pelo ex. A mulher morreu dentro da casa do acusado. Em seguida ele acertou alguns golpes na filha dela que chegou a correr por cerca de 80 metros e entrou na casa de um vizinho para pedir ajuda, mas morreu no local. Há informações de que João culpava a jovem de cerca de 20 anos como responsável pela separação dele e a mãe dela.
O crime ocorreu no início da noite e a Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolar a área até a chegada da Polícia Civil que ficará responsável pelos trabalhos de perícia e liberaração dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). A PM informou que o suspeito já está sendo procurado. (Colaborou Gláucio Nogueira)
Comentários