Teor da oitiva não foi divulgado para não atrapalhar a investigação. Criança que foi medicada com ácido se recupera sem infecção e febre.
Mãe de bebê que recebeu leite na veia presta depoimento em BH
A mãe do bebê de quatro meses que recebeu leite na veia em vez de soro foi ouvida pela polícia, nesta segunda-feira (23), em Belo Horizonte. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o teor do depoimento não vai ser divulgado para não atrapalhar a investigação. O erro teria acontecido no domingo (15) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital da Baleia, na Região Leste da capital, onde a criança permanece internada.
Segundo a polícia, uma técnica em enfermagem, a enfermeira-chefe do hospital e uma médica ainda serão ouvidas. A corporação não soube informar a data dos depoimentos.
Ácido no lugar de sedativo
Já o menino de dois anos, que recebeu ácido no lugar de sedativo no Hospital São Camilo, também na Região Leste da cidade, recupera-se sem infecção e febre, segundo informou o boletim divulgado pelo Hospital Felício Rocho. Nesta segunda-feira, o garoto fez uma endoscopia que mostrou que o esôfago dele está praticamente todo cicatrizado.
Ainda de acordo com o boletim médico, a criança deverá voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta semana, para a retirada da cânula traqueal, implantada durante a traqueostomia a que ele foi submetido no último dia 11 de abril. Após o procedimento, a equipe médica vai avaliar a possibilidade de alta hospitalar.
Comentários