Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 24 de Abril de 2012 às 07:35

    Imprimir


Widson Maradona/arquivo
O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT) disse, esta tarde, ao Só Notícias, que considera "muito pouco provável" que seja candidato a um terceiro mandato em Lucas. Ele negou que tenha ocorrido acordo, no fim de semana, para que dispute a eleição de outubro. "Não tem pré-acordo. Eu não preciso ser (candidato). Tem bons nomes de sobra no nosso grupo. A minha vez passou", disse, ao Só Notícias.

Pivetta também declarou que tem participado das conversações na condução do processo político local, bem como o prefeito Marino Franz (PPS), que está concluindo o segundo mandato. "Vamos definir em breve, em conjunto, o candidato de nosso grupo. O desafio é reduzir este número de pré-candidaturas para uma", acrescentou.

O grupo de situação em Lucas tem como pré-candidato o ex-vice-prefeito e empresário Osvaldo Martinello, o vice-prefeito Joci Piccini (PSB) o ex-vereador Marcio Pandolfi e o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch (ambos do PDT) e o presidente da Acilve, Vilson Kirst (DEM) como pré-candidatos.

A definição do candidato deve ocorrer no final de maio ou até a primeira quinzena de junho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/42509/visualizar/