Dupla de travesti acusa caminhoneiro de desacordo comercial
Uma dupla de travesti, detida no inicio da noite da ultima segunda-feira, 23, por terem tomado o celular de um cliente, deu a sua versão. Elas disseram que tudo não passou de um desacordo comercial. ‘Natasha’ e ‘Viviane’ afirmaram que o celular do caminhoneiro foi pego como garantia de pagamento após o serviço prestado.
“Quando a gente entrou dentro do caminhão, a gente falou, então vamos ficar com esse celular, e quando você tiver os vinte reais você vai lá na rodoviária e pega o seu celular”, relatou um dos menores, afirmando que foram abordados pela PM durante o trajeto para o terminal rodoviário.
“Nós nem tiramos o chip dele, se tivéssemos roubado teríamos tirado o chip dele e jogado fora, o celular dele tava na nossa mão do jeito que a gente pegou”, complementou o outro menor.
Segundo os menores, o ‘ponto’ é frequentado pelos mesmos há algum tempo, e nunca tiveram problemas como este, “Mais de ano que a gente fica ali, você pode ir lá e perguntar pros frentistas, nunca deu problema ali”, frisou afirmando que possuem uma freguesia fiel, e que não gostariam de se expor. “Esses pagam certinho”, destacou.
Comentários