Bruno ganhou uma oportunidade entre os titulares do Palmeiras nesta quarta-feira e agradou o técnico Luiz Felipe Scolari na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, na Vila Capanema, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois da partida, o treinador confirmou que o camisa 1 seguirá entre os titulares e que Deola, relegado à reserva, precisará mostrar nos treinamentos que pode recuperar o posto entre os 11 iniciais.
"O Bruno permanece nesse momento, mas não quer dizer que o Deola não possa voltar à equipe", comentou Felipão, que tentou tratar com normalidade da mudança na meta palmeirense. "Substituição de goleiro é igual ao que se faz com lateral, atacante...", desconversou.
Scolari sacou Deola do time depois de o então titular absoluto cometer falhas na derrota por 3 a 2 para o Guarani, no último domingo, em Campinas, na eliminação do Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista.
"Observamos o trabalho dos últimos 20 dias e era importante que ele trabalhasse mais ainda para retomar essa posição que, por enquanto era dele. O Bruno entrou bem, agora vamos ver", complementou Felipão.
Comentários